softwares de PDV

Shopify e Vend – Os melhores softwares de PDV em 2019

Hoje em dia, muitos softwares de PDV não só executam as funções básicas, como também funcionam como equipamentos integrados estruturados para executar uma variedade de tarefas. Os recursos de tais sistemas de PDV incluem: contas a pagar/receber, administração de estoques, folha de pagamento, contabilidade geral, leitura de código de barras e muito mais. Este artigo discutirá sobre Vend e Shopify como os principais sistemas de PDV, além de abordar a integração de ambos e como eles funcionam.

Vend

Vend funciona em iPad, PCs e Mac, e é um dos principais softwares de PDV para varejistas em termos de gestão de estoque, gestão de clientes e gestão de vendas. É acessível para os varejistas e simples de usar. Este sistema é baseado em nuvem e funciona com sistemas como impressoras de recibos, leitores de código de barras e gavetas de dinheiro. Ele se concentra em melhorar a experiência do cliente através dos vários recursos que oferece. Além disso, Vend suporta entradas com telas sensíveis ao toque ou teclado e mouse.

Shopify

Shopify PDV é um sistema que funciona no iPad e ajuda você a vender seus produtos do Shopify em um ambiente físico. Seus recursos incluem: gestão de estoque, e-commerce, digitalização de códigos de barras, automação de encomendas, tela sensível ao toque, gestão de cartões de presente e muito mais. É fácil de usar e oferece grande valor para o dinheiro que está sendo investido. O suporte é fornecido 24/7 para os clientes através de e-mail, chamada e chat. Este sistema é um sistema tudo-em-um que consiste em um leitor de cartões de visita, gaveta de dinheiro APG, leitor de código de barras e impressora de recibos.

Integração do Vend com o Shopify

Você pode obter a melhor solução omni-channel com a integração de Shopify com Vend. Você pode facilmente e eficientemente otimizar e gerenciar seu negócio com a integração do Vend & Shopify. Seus produtos podem ser sincronizados com um único clique, o desempenho pode ser visto rapidamente, pode permitir o crescimento de sua base de clientes, centralizar operações e gerenciar estoques. Alguns outros recursos importantes incluem: relatórios, sincronização de encomendas, gestão de produtos, atualizações de clientes e sincronização de estoque.

Para começar, você precisa seguir três passos simples.

  1. Em primeiro lugar, você precisa se inscrever e seguir os passos. Você pode iniciar um mês de teste gratuito.
  2. Em seguida, você precisa vincular sua conta Shopify com o sistema de ponto de venda Vend.
  3. Por último, com um clique, pode importar produtos da sua conta Shopify e sincronizá-los com o Vend.

Esta integração lhe permite administrar o seu estoque, vendas e clientes de forma eficiente e fácil. Ambos os softwares são os melhores sistemas de PDV que podem ser utilizados pelos varejistas.

Notícias mais lidas: